Dia 28 tem assembleia para deliberar sobre previsão orçamentária do Sindicato

Joinville – Bancários e financiários filiados ao Bancários Joinville realizam, no dia 28 de novembro, quinta-feira, às 18h em primeira convocação e às 18h30 em segunda convocação, Assembleia Geral Ordinária para apresentação, discussão e deliberação acerca da proposta de Previsão Orçamentária para o ano de 2020.

A Assembleia é realizada por uma questão legal e de planejamento administrativo financeiro, levando-se em conta que a previsão orçamentária deve ocorrer no ano anterior ao que o orçamento entrará em vigor.

Ao debater o orçamentário com a categoria, o Bancários Joinville reafirma seu compromisso com a transparência administrativa. A responsabilidade fiscal com os recursos é uma preocupação permanente da entidade, que busca manter o equilíbrio de gastos e a qualidade dos investimentos realizados em prol dos trabalhadores.

“O equilíbrio de nossas finanças é fundamental para garantir a luta”, afirma o presidente do Sindicato, Valdemar Luz. “Nossos próximos objetivos incluem a compra de nossa sede, especialmente de um espaço com quiosques onde os bancários possam realizar confraternizações, uma quadra de volei, entre outras coisas. Com a colaboração da categoria, conseguiremos”, conclui.

Redação Bancários Joinville


EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

O SINDICATO DOS EMPREGADOS EM ESTABELECIMENTOS BANCÁRIOS DE JOINVILLE, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 83.800.532/0001-30, Registro Sindical nº MTPS/238702, neste ato representado por seu Presidente, Valdemar Bruno da Luz Filho, convida os seus associados, em pleno gozo de seus direitos sindicais, dos municípios de Joinville, Barra Velha, São Francisco do Sul, Araquari, Garuva, Itapoá e Barra do Sul, a comparecerem em Assembleia Geral Ordinária, que será realizada no dia 28 de novembro de 2019, em primeira convocação às 18h e em segunda convocação, às 18h30, em sua sede, localizada na Rua Nove de Março, nº 724, Centro, Joinville/SC para tomarem conhecimento e deliberarem a respeito da seguinte ordem do dia:

Previsão orçamentária para o exercício de 2020, com o parecer do Conselho Fiscal.

Joinville/SC, 22 de novembro de 2019.
Valdemar Bruno da Luz Filho
Presidente

Bancarios Joinville

A página do Sindicato dos Bancários de Joinville é um instrumento de informação, formação e interação com a categoria e a comunidade em geral.