Funcionários do Bradesco na base de Joinville! Envie suas demandas ao Sindicato

Joinville – Haverá uma reunião entre o Sindicato dos Bancários de Joinville, na pessoa do seu presidente Valdemar Luz e o Banco Bradesco, na pessoa do Sr. Alessandro Thadeu Venâncio, no dia 06/12, que tem por objetivo analisar questões pontuais de cada agência. Entre os temas a serem tratados com o banco estão as metas abusivas, pressão, assédio moral praticado por alguns gestores, cobranças e ameaças contra funcionários por conta do CPA 10, entre outros.

Esta é uma excelente oportunidade para os funcionários do Bradesco enviarem suas manifestações ao Sindicato. Nesta reunião, todos os problemas serão apresentados ao representante do banco, que na maioria das vezes não sabe sobre determinados problemas que possam estar ocorrendo nas agências.

Para formalizar sua participação, envie uma mensagem através do Canal de Denúncias, ou se preferir, através dos fones 3433-3022/3023 (falar com Valdemar Luz), ou via WhatsApp da entidade (47) 9 9723-2128. Salientamos que esses dados serão mantidos em absoluto sigilo. Redação Bancários Joinville

Bancarios Joinville

A página do Sindicato dos Bancários de Joinville é um instrumento de informação, formação e interação com a categoria e a comunidade em geral.