Associado ao Sindicato dos Bancários de Joinville recebe Chester neste Natal!

Joinville – O Natal está chegando e com ele os preparativos para a ceia também já começam. Como é de costume, sempre tem aquelas perguntas que não podem ficar de fora da festa, seja pelo tio com o “pavê ou pacumê?”, ou também o “tem uva passa no arroz?”. Elas nunca saem de moda. Entretanto, participando desse seleto grupo de perguntas do natal, tem uma que nunca é respondida: “você já viu um chester?”.

O associado ao Bancários Joinville não precisa se preocupar com isso, pois vamos presentear cada associado com um Chester neste Natal! Nossos diretores entregarão o seu ticket com tarja holográfica nas agências, que deverá ser trocado no Giassi da Dr. João Colin entre os dias 10 e 24 de dezembro.

Quem estiver de férias ou de licença, retira o ticket diretamente na Central de Atendimento do Sindicato

MAS ATENÇÃO

Antes de retirar o seu, favor passar no Balcão de Informações do Giassi.

E QUANTO A ORIGEM DA AVE?

Bom, a ave que geralmente aparece como uma ótima opção ao lado do pernil e do frango sempre levanta muitas questões sobre suas origens. Ninguém nunca viu e muito menos sabe de onde vem o Chester. Até quando procuramos no Google, ainda encontramos dificuldades para entender o que de fato ele é. Porém para acabar de uma vez por todas com esse mistério, fomos atrás da sua história.

A ave que é consumida com mais frequência na época de Natal, começou a aparecer nas ceias no anos 80. A origem está no ano de 1979, quando a empresa responsável pela criação da ave, a Perdigão, precisava fazer algo para igualar sua concorrente, a Sadia.

Um diretor da Perdigão ficou encarregado de buscar alguma alternativa que substituísse o tradicional peru. Primeiro ele mandou técnicos até os Estados Unidos e os dois voltaram com 11 linhagens de uma galinha escocesa. Em seguida ele enviou o que foi coletado para uma avícola em Passo da Felicidade, em Tangará, no interior catarinense.

Após alguns anos de experimentos, nascia o Chester em 1982. Agora que o mistério foi revelado, quando alguém perguntar qual as origens do Chester, a resposta estará na ponta da língua! Fonte: Cura pela Natureza com Redação Bancários Joinville

Dúvidas? Ligue na Central de Atendimento no 3433-3022/23.

Bancarios Joinville

A página do Sindicato dos Bancários de Joinville é um instrumento de informação, formação e interação com a categoria e a comunidade em geral.