Reunião entre Sindicato e Bradesco discute demandas da categoria

Joinville – A quinta reunião do Sindicato dos Bancários de Joinville com o Gerente Regional do Banco Bradesco S/A na base do Sindicato, o Sr. Alessandro Thadeu Venancio, ocorreu na última sexta-feira, 6. A entidade sindical foi representada pelo o seu presidente Valdemar Bruno da Luz Filho e o Diretor Dr. Marcos Roberto Vignola. A reunião serviu para o sindicato apresentar demandas da categoria e cobrar providências.

Os dirigentes, que foram muito bem recebidos pela Sr. Alessandro, relataram que os funcionários estão adoecendo e sofrendo com a pressão de determinados gestores e pontuaram problemas como: cobrança por whatsapp, falta de trabalhadores, demissões, entre outros. O gestor fez suas ponderações e assegurou que debateria a questão com seus gestores, visitando pessoalmente as agências com maior demanda das situações expostas.

Canal de denúncias

O Bancários Joinville reforça aos bancários e financiários o pedido para que denunciem qualquer violação de direitos dos empregados. “Mantemos ativos diversos canais por onde os bancários podem formalizar denúncias, de forma identificada ou anônima, podendo inclusive denunciar problemas na própria entidade sindical”, explica Valdemar.

“Temos uma ouvidoria e um canal de denúncias, pois a voz dos trabalhadores é fundamental para que atuemos na fiscalização das condições de trabalho”, conclui. Redação Bancários Joinville

Bancarios Joinville

A página do Sindicato dos Bancários de Joinville é um instrumento de informação, formação e interação com a categoria e a comunidade em geral.