Encontro de Bancários do Sul será realizado nos dias 25/26 de março em Laguna

Joinville – O Encontro Interestadual de Dirigentes Bancários do Sul, envolvendo os estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, será realizado dias 25 e 26 de março, em Laguna/Santa Catarina.

Vale lembrar que o Encontro Nacional de Dirigentes Bancários ocorrerá dias 6, 7 e 8 de maio, em São Paulo, conforme foi definido pela Contec (Confederação Nacional dos Bancários), em reunião realizada dia 8 deste mês, em Brasília.

Neste ano, o Encontro Nacional e os Encontros Interestaduais de Bancários serão antecipados em relação aos anos anteriores, para que se tenha mais tempo para a campanha salarial de 2020, já que as negociações com os bancos promete ser mais difícil diante do cenário nacional. A data-base dos  bancários é 1º de setembro.

Bancários Joinville

Nos próximos dias o Sindicato vai montar a equipe que representará os bancários de Joinville e região neste evento. “É de fundamental importância a união e participação de todos os bancária na apresentação de propostas e discussões para as tomadas de decisões que serão necessárias ao longo da campanha salarial”, alertou Valdemar Luz, presidente do Bancários Joinville.

“Montaremos uma equipe que venha a abranger representantes de todos os bancos de Joinville e região”, conclui. Redação Bancários Joinville

Bancarios Joinville

A página do Sindicato dos Bancários de Joinville é um instrumento de informação, formação e interação com a categoria e a comunidade em geral.