Sindicato participa de reunião na Federação dos Bancários de Santa Catarina

Florianópolis – Começaram a ser desenvolvidas as estratégias para a Campanha Salarial 2020! Nesta quinta-feira 6, o presidente do Bancários Joinville, Valdemar Luz, participou de importante reunião na Federação dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Santa Catarina – FEEB SC. Estavam presentes todos os presidentes dos 14 sindicatos filiados à FEEB.

Valdemar Luz, que faz parte do Conselho de Representantes da Federação, comentou o encontro: “Teremos grandes desafios na Campanha Salarial deste ano. Desde os afastamentos por doença cada vez maiores em nossa categoria, até todas as mudanças impostas pelo Governo Bolsonaro através de Paulo Guedes que estão destruindo os direitos dos trabalhadores, nossa tarefa é bem clara. Precisamos garantir também os acordos específicos, a defesa dos bancos públicos e especialmente a defesa do emprego frente a revolução tecnológica”, conclui.

Na oportunidade, foi tratado do Encontro Interestadual para planificação da Campanha Salarial dos Bancários, que será realizado em Laguna/SC e do Encontro Nacional dos Bancários, que será realizado em São Paulo/SP. Redação Bancários Joinville

Bancarios Joinville

A página do Sindicato dos Bancários de Joinville é um instrumento de informação, formação e interação com a categoria e a comunidade em geral.