Itaú anuncia medidas protetivas contra Coronavírus

Joinville – O Banco Itaú adotou medidas preventivas nos casos de trabalhadores que fazem parte do grupo de risco. A instituição está liberando os trabalhadores, de forma pontual, mediante averiguação da necessidade preventiva do grupo de risco.

No caso de empregado com infecção comprovada por Coronavírus, agencia de origem será dispensada para total desinfecção e quarentena.

O Sindicato dos Bancários de Joinville cobra do Banco Itaú S/A mais informações do que está fazendo para conter a proliferação da pandemia entre os funcionários.

Reivindicamos o afastamento dos trabalhadores que fazem parte do grupo de risco, a liberação dos trabalhadores do autoatendimento, as gestantes, o controle de acesso nas agências, a redução da jornada, a liberação de teletrabalho para quem tiver condições e alternativa aos pais que tiveram os filhos colocados em férias escolares.

Bancarios Joinville

A página do Sindicato dos Bancários de Joinville é um instrumento de informação, formação e interação com a categoria e a comunidade em geral.