Atenção: Reunião entre movimento sindical e Fenaban nesta segunda 23

#BancarioEmCasa

Joinville – A Federação dos Bancários de Santa Catarina, através do seu presidente, Armando Machado Filho, participará na próxima segunda-feira 23, às 15h, de uma teleconferência entre a CONTEC e os representantes da FENABAN, com o objetivo de debater o Covid-19 e as atividades dos bancários junto as suas respectivas lotações.

O Sr. Armando vai levar a realidade dos nossos bancários catarinenses através dos relatos dos presidentes dos sindicatos. Tais informações poderão nos ajudar na possibilidade de fechamento da totalidade das agências em todo o estado de Santa Catarina, bem como no Brasil, além das respectivas liberações de todos os funcionários.

“O Governo Federal acaba de publicar um decreto e uma medida provisória que, entre outras coisas, proíbem os serviços presenciais nos bancos. O que falta para que dispensemos os funcionários das agências?”, diz o presidente do Sindicato, Valdemar Luz.

“Solicitamos à Polícia Militar de Joinville que reforçem as rondas para averiguações em todas as agências bancárias. Precisamos também do apoio dos bancários: caso sua agência tenha aglomero de pessoas, liguem imediatamente no 190 para denunciar à polícia ou avise o Sindicato pelo WhatsApp 99723-2128. Também podem contatar nossos diretores sindicais que estão nas agências.”, conclui Luz. Redação Bancários Joinville

Bancarios Joinville

A página do Sindicato dos Bancários de Joinville é um instrumento de informação, formação e interação com a categoria e a comunidade em geral.