Sindicato lançou hoje sua V Campanha do Agasalho; Vai até 30 de junho

Joinville – Com o inverno batendo às portas e o aumento das ações de combate à Covid-19, o Sindicato dos Bancários de Joinville e Região lançou, nesta segunda 11, a V Campanha do Agasalho. A iniciativa, que acontece de hoje até 30 de junho, conta com a sempre calorosa contribuição da categoria, através do empenho dos diretores sindicais.

“Com alegria, demos hoje o pontapé inicial na campanha, nossa quinta. Não temos dúvidas de que os bancários e financiários manterão o espírito de solidariedade e continuarão contribuindo para a ação, mesmo durante a pandemia do coronavírus”, diz o presidente da entidade sindical, Valdemar Luz.

As doações da campanha ficarão centralizadas no Sindicato dos Bancários, mas os trabalhadores que quiserem doar nas agências, podem entregar a sua doação a um dos diretores sindicais que atuam na base. As doações serão entregues na instituição Lar Renascer – Casa da Gestante, localizada no bairro Iririú. A entidade é administrada pelas Irmãs Carmelitas Mensageiras do Espírito Santo e é destinada a acolhida de gestantes que encontram-se em situação de risco ou vulnerabilidade social.

“Pedimos para que as pessoas doem somente roupas nas condições que gostariam de receber”, alerta Valdemar. “Receberemos itens como calças, shorts, blusas, jaquetas, moletons, casacos, camisas e camisetas manga longa ou curta, blusinhas, cobertores, edredons, lençóis, toalhas, cortinas, fronhas, tênis, botas, sapatos, sandálias e acessórios como tocas, gorros, cachecol, lenços, meias, cintos, bolsas”, conclui. Redação Bancários Joinville

Bancarios Joinville

A página do Sindicato dos Bancários de Joinville é um instrumento de informação, formação e interação com a categoria e a comunidade em geral.