Bancários do Itaú deliberam sobre acordo em assembleia virtual

Joinville – O Sindicato convoca os bancário do Itaú a participarem de assembleia virtual no dia 21 para apreciarem acordo coletivo de trabalho emergencial.

> Para participar da assembleia do Sindicato dos Bancários de Joinville, entre no seguinte link e cadastre-se: https://assembleia.kiper.com.br/p9mjknxomsc.

Veja edital abaixo:

EDITAL DE ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA ESPECÍFICA
EM MODO ELETRÔNICO DE VOTAÇÃO

O SINDICATO DOS EMPREGADOS EM ESTABELECIMENTOS BANCÁRIOS DE JOINVILLE E REGIÃO, inscrito no CNPJ/MF sob n˚ 83.800.532/0001-30, Registro Sindical n° MTPS/238702, por seu Presidente, Sr. Valdemar Bruno da Luz Filho, convoca todos os empregados bancários, associados ou não, que prestam serviços ao Banco Itaú S/A, na base territorial deste Sindicato (Joinville, Garuva, Itapoá, São Francisco do Sul, Araquari, Balneário de Barra do Sul e Barra Velha), para participarem da assembleia extraordinária específica que se realizará de forma remota/virtual no dia 21/05/2020, entre às 8h e 18h, na forma disposta no link http://bancariosjoinville.com.br/2016/?p=24570 (para entender mais sobre o acordo), e no InfoBancários edição n° 21 (http://bancariosjoinville.com.br/info21.pdf), onde estarão disponíveis as intruções para a Assembleia Virtual, para a deliberação acerca da seguinte pauta:

Autorização ou não para firmar Acordo Coletivo de Trabalho Emergencial sobre a pandemia do COVID-19 com vigência de 2 (dois) anos a contar da data de sua assinatura, a ser celebrado com o Banco Itaú Unibanco S/A.

Joinville, 18 de Maio de 2020
Valdemar Bruno da Luz Filho
Presidente

Bancarios Joinville

A página do Sindicato dos Bancários de Joinville é um instrumento de informação, formação e interação com a categoria e a comunidade em geral.