Em assembleia ordinária virtual, categoria aprova contas de 2019 do Sindicato

#SomosTodosBancariosJoinville

Joinville – Os bancários de Joinville e região aprovaram, por meio de Assembleia Geral Ordinária Virtual realizada nesta quinta 18, as contas da Entidade do exercício 2019.

O presidente Valdemar Luz iniciou a A.G.O. explicando a necessidade da atividade ser por vídeo e fez um relato geral sobre o ano de 2019: “Mesmo o Sindicato tendo produzido o seu maior ano desportivo em muito tempo, realizando confraternizações de alta qualidade, diversas promoções, entregou um presente a cada sócio no final de ano, devolveu por duas vezes a Contribuição Negocial aos associados, participou de todas as reuniões do movimento sindical cruzando este país, além de manifestações com outros sindicatos e movimentos sociais, tenho a alegria de informar a categoria o nosso Superávit de R$ 129.213,49.”

Todos os balancetes e contas da entidade estão publicadas no website no link TRANSPARÊNCIA. Acesse aqui.

> 2015 Assembleia aprova prestação de contas 2015 e orçamento 2017
> 2016 Contas do Bancários Joinville são aprovadas em assembleia
> 2017 Bancários aprovam Prestação de Contas 2017 do Sindicato
> 2018 Prestação de contas do exercício de 2018 é aprovada nesta sexta, 5

O Conselho Fiscal, formado pelas bancárias Renata Renata Bernstorff Clemes (Banco Itaú), Dulcinéia Aparecida B. A. Pinto (Banco do Brasil) e pelo bancário Osmar Cardoso (Caixa Econômica Federal) auditaram e aprovaram as contas em reunião no dia 12, sexta passada.

Os principais objetivos do Sindicato atualmente são o investimento na capacitação dos bancários, através de preparatórios CPA e outros cursos, bem como a compra de uma sede social/recreativa para a categoria. “E sem deixar de frizar, sempre à procura de novas lideranças entre os bancários/financiários para fortalecer ainda mais a Entidade Sindical”, conclui Valdemar.

A votação da assembleia virtual se deu por link no site do Sindicato, das 8h as 18h. Redação Bancários Joinvile

Bancarios Joinville

A página do Sindicato dos Bancários de Joinville é um instrumento de informação, formação e interação com a categoria e a comunidade em geral.