Estamos monitorando todos os locais de trabalho. Problemas? Nos avise

Joinville – O Sindicato tem buscado soluções e resolvido uma série de problemas desde o início da pandemia, para resguardar a saúde e os direitos dos bancários e financiários. Por isso estamos monitorando todos os locais de trabalho através de toda nossa diretoria que está comprometida com a categoria.

Nos avise se você está com problemas!

O que nos podemos fazer?

Nas Agências:

A decisão de fechar as agências é do banco. O que você pode fazer é conversar com seus colegas e, caso haja uma decisão coletiva, vocês devem informar ao Sindicato e conversaremos. Nós apoiaremos a decisão coletiva de vocês – internamente nos fóruns com o banco ou juridicamente, caso necessário.

O que eu preciso fazer para me proteger?

Siga todas as orientações de prevenção e do Ministério da Saúde.

Nos departamentos

Boa parte dos bancários já está trabalhando em home office. Fique atento à prevenção e nos comunique se tiver um problema.

Diálogo permanente

Nós estamos em diálogo permanente com os bancos. O Sindicato fez uma série de reivindicações que estão sendo analisadas. Sempre terá novas notícias. Siga aqui para acompanhar.

Bancarios Joinville

A página do Sindicato dos Bancários de Joinville é um instrumento de informação, formação e interação com a categoria e a comunidade em geral.