Veja quantos bancários já foram afastados por contágio com Covid-19

Joinville – Nesta quinta-feira 30 de julho, o Sindicato dos Bancários e Financiários de Joinville e região realizou um levantamento de dados de todos os casos confirmados de Covid-19 entre os trabalhadores em bancos e financeiras de sua base.

Até as 18h00, o Sindicato contabilizou 30 notificações de casos em agências bancárias. Há casos confirmados no Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica, Itaú e Santander, além de diversos casos ainda não confirmados.

Ou seja, desde o início da pandemia, 30 bancários já foram afastados das suas funções após testarem positivo ao novo coronavírus.

Pandemia: procure o Sindicato dos Bancários de Joinville e Região

Nesse contexto de pandemia de coronavírus, em que o movimento sindical bancário conquistou home office para metade da categoria em todo o país, é indispensável que os trabalhadores possam se comunicar com o Sindicato.

Por isso, adicione o WhatsApp do Sindicato para receber notícias de seu interesse, ou quando quiser fazer alguma denúncia ou tirar alguma dúvida: (47) 99723-2128.

Veja outras formas de contatar o Sindicato:

> Está com um problema no seu local de trabalho ou seu banco ou financeira não está cumprindo o acordado? CLIQUE AQUI e deixe seu contato que vamos te ligar

> Central de Atendimento – você pode falar conosco nestes telefones: 47 3433-3022/3023  ou via e-Mail

Em tempo real – Entre nessa página especial do nosso site para saber todas as notícias sobre o coronavírus (Covid-19)

> Redes Sociais – nossos canais no Facebook e Twitter estão abertos, compartilhando informações do Sindicato e de interesse da sociedade sobre a pandemia

> Quer receber notícias sobre o seu banco ou financeira? Associe-se ao Sindicato e receba notícias em seu e-mail e WhatsApp

Bancarios Joinville

A página do Sindicato dos Bancários de Joinville é um instrumento de informação, formação e interação com a categoria e a comunidade em geral.