Sindicato quer saber como está a mobilização no seu local de trabalho

Joinville – Vai ter PLR ano que vem? E vale-alimentação e refeição, auxílio-creche, reajuste salarial acima da inflação? Vai ter reembolso das despesas do homeoffice? A resposta dependerá do que irá ocorrer nas próximas semanas. Isso porque a categoria está em plena Campanha Salarial dos Bancários 2020 para renovação da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) e dos acordos coletivos de trabalho (específicos de bancos).

É o momento mais importante dos últimos dois anos, já que todos os direitos assegurados pela CCT, como PLR, vale-alimentação e refeição, auxílio creche babá, folga assiduidade etc., além da ampliação das garantias, como regulamentação do trabalho em home office, dependem da sua renovação na mesa de negociação com a Fenaban.

Para isso é fundamental que todos os trabalhadores estejam mobilizados e informados. Nos manter conectados é um primeiro passo importantíssimo para construirmos uma campanha nacional forte e uma negociação vitoriosa em um cenário tão adverso.

Preparado para a luta

Como está a mobilização em seu local de trabalho?

Precisamos que todos os bancários estejam preparados para lutar pelos nossos direitos. E garantir a manutenção de nossa PLR, vale-alimentação e refeição, auxílio-creche, reajuste salarial acima da inflação e tantas e tantas e tantas outras coisas que os bancários conquistaram campanha após campanha.

Por nós e por nossas famílias!

Bancarios Joinville

A página do Sindicato dos Bancários de Joinville é um instrumento de informação, formação e interação com a categoria e a comunidade em geral.