Comunicado aos candidatos e partidos políticos: Ajudem nossos bancários!

Joinville – Os candidatos e seus partidos políticos podem dar uma grande ajuda a categoria dos bancários de Joinville e região! E isso antes de sua eleição! Mas como?

Estamos no período de abertura das contas para candidatos e partidos nas eleições 2020, a lei eleitoral determina que os candidatos e partidos podem efetuar a abertura em qualquer Banco, devendo a casa Bancária acatar a abertura e efetivar a mesma em até 3 dias do recebimento da documentação.

Com o intuito de poder distribuir essa demanda por toda a cidade, sem afetar em demasia o atendimento às demais demandas da população, pedimos que todas as instituições colaborem no sentido de acatar os pedidos dos candidatos.

Lembramos que todos estamos juntos com quadros em Home Office, o que torna o atendimento presencial ainda mais essencial para as demandas da população que não podem ser feitas de forma digital.

Com a colaboração de todos conseguiremos contribuir com o processo eleitoral sem prejudicar as demandas da população e mantendo a segurança de todos.

A estimativa é de até 500 candidatos, podendo cada candidato abrir em média duas contas, ou seja estamos falando de um universo de aproximadamente 1.000 contas.

O Bancários Joinville promoverá debates e encontros online para que os bancários decidam sobre o seu candidato favorito. Redação Bancários Joinville

Bancarios Joinville

A página do Sindicato dos Bancários de Joinville é um instrumento de informação, formação e interação com a categoria e a comunidade em geral.