Atenção bancários do Itaú – hora de enviar suas manifestações ao Sindicato

Joinville – Haverá reunião na próxima semana entre o movimento sindical e o Itaú, que tem por objetivo analisar questões sobre teletrabalho e propor um acordo coletivo aditivo. O Bancários Joinville estará lá defendendo os interesses do bancário do Itaú.

“Participamos de reunião preparatória no dia de hoje, onde houve proveitoso debate, mas ninguém melhor do que o próprio bancário para nos relatar suas aflições”, diz Valdemar Luz, presidente do Sindicato.

Esta é uma excelente oportunidade para os funcionários do Itaú da base do Bancários Joinville enviarem suas manifestações ao Sindicato. Nesta reunião, todos os problemas serão apresentados aos representantes do banco, que na maioria das vezes não sabe sobre determinados problemas pontuais que possam estar ocorrendo nas agências.

Para formalizar sua participação, envie uma mensagem através do Canal de Denúncias, ou se preferir, através dos fones 3433-3022/3023 (falar com Valdemar Luz), ou via WhatsApp da entidade (47) 9 9723-2128. Salientamos que esses dados serão mantidos em absoluto sigilo. Redação Bancários Joinville

 

Bancarios Joinville

A página do Sindicato dos Bancários de Joinville é um instrumento de informação, formação e interação com a categoria e a comunidade em geral.

Deixe um comentário