Eleições 2020: Sindicato promove debate com candidatos Antônia e Dicesar

Joinville – As eleições municipais no Brasil em 2020 ocorrerão em 15 de novembro, com um segundo turno marcado para 29 de novembro. Os eleitores escolherão os prefeitos, vice-prefeitos e vereadores dos 5.570 municípios do país. Ao todo, serão preenchidos 67,8 mil cargos públicos eletivos.

Em mais uma inovação da nova gestão do Sindicato, promoveremos reuniões virtuais e debates com todos os candidatos interessados, para que o bancário/financiário possa fazer sua análise e pensar sua melhor escolha para Joinville.

Antônia/Dicésar

A segunda rodada do projeto será novamente nesta quinta 8, às 19h com a candidata a vice-prefeita Antônia Grigol e com o candidato a vereador, Dicesar Kühl, do Partido dos Trabalhadores.

Antonia é enfermeira, sanitarista e mestra em Saúde e Meio Ambiente. Foi secretária Municipal de Saúde e trabalhou como professora. Também foi militante do movimento sindical e tem experiência em Vigilância em Saúde do Trabalhador.

Dicesar é formado em direito e bancário do Banco do Brasil.

Como posso participar?

Para trocar ideias com os candidatos, [ CLIQUE AQUI ] na quinta-feira 8, a partir das 19h.

Originalmente, as eleições ocorreriam em 4 de outubro (primeiro turno) e 25 de outubro (segundo turno), porém, com o agravamento da pandemia do novo coronavírus, as datas foram modificadas com a promulgação da Emenda Constitucional nº 107/2020.

 

Bancarios Joinville

A página do Sindicato dos Bancários de Joinville é um instrumento de informação, formação e interação com a categoria e a comunidade em geral.