Bancários Joinville em reunião da Comissão Bipartite de Saúde da Fenaban

Joinville – Nesta terça-feira 2, foi realizada reunião virtual da Comissão Bipartite de Saúde da Fenaban. Na ocasião, os representantes dos bancos e dos trabalhadores prosseguiram as tratativas relativas aos impactos da pandemia, assim como as ações de segurança sanitária. Representantes do COE Santander e Caixa do Bancários Joinville estavam presentes.

Na reunião, o negociador da Fenaban, Adauto de Oliveira Duarte, discorreu sobre a pandemia crescente no País e que está abrindo canal para intensificar o acompanhamento dos casos que estão ocorrendo a nível nacional.

Os dirigentes sindicais apresentaram vários questionamentos sobre a vacinação contra a covid-19, bem como em relação à ampliação das medidas voltadas aos cuidados para prevenir a doença.

Mais duas reuniões virtuais estão agendadas para este mês. O calendário prevê para dia 11 de dezembro, às 13 horas, reunião da Comissão Bipartite de Diversidade, e para dia 15, também às 13 horas, da Comissão Bipartite de Segurança Bancária.

Bancarios Joinville

A página do Sindicato dos Bancários de Joinville é um instrumento de informação, formação e interação com a categoria e a comunidade em geral.