Bancários Joinville se reúne com Gerência Regional do Bradesco

Joinville – Nesta terça 20, diretores do Sindicato dos Bancários  e Financiários de Joinville e Região realizaram importante reunião com o novo Gerente Regional do Banco Bradesco, Sr. Jackie Paulo dos Santos.

No encontro, além das boas-vindas do Sindicato ao gestor do banco, estiveram em pauta uma gama de assuntos de interesse do funcionalismo.

“Foi uma conversa muito agradável com o novo Gerente. Discutimos política e um vasto elenco de situações que afligem os bancários do Bradesco, e na medida do possível, com a participação da COE (Comissão de Empregados) juntos encontraremos soluções para cada uma destas demandas”, assevera o presidente do Sindicato, Valdemar Luz.

Na ocasião, os dirigentes do Sindicato chamaram a atenção sobre as demissões, o risco de aglomero de clientes ante o risco de Covid, frequência livre sindical, entre outros assuntos.

A Regional conta atualmente com 460 bancários distribuídos na região norte-catarinense, 380 só da base sindical de Joinville. Em recente campanha de sindicalização, os bancários do Bradesco tiveram adesão recorde, se tornando associados ao Bancários Joinville.

Ficou firmado a realização de novos encontros. Redação Bancários Joinville

Bancarios Joinville

A página do Sindicato dos Bancários de Joinville é um instrumento de informação, formação e interação com a categoria e a comunidade em geral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.