Mais treze toneladas de alimentos serão doados em Joinville

O Bancários Joinville, seguindo a agenda permanente da campanha própria “Bancários Contra a Fome”, fez a sua doação na ação promovida entre o MST, União Sindical de Joinville (que o Sindicato é membro) e o Comitê Popular Solidário.

A campanha doou, nesta sexta-feira 13, treze toneladas de alimentos para atender pessoas em situação de vulnerabilidade social em Joinville e trata-se de uma ação de solidariedade popular entre trabalhadores e trabalhadoras do campo e da cidade.

Joinville receberá produtos de cooperativas, assentamentos e acampamentos da reforma agrária de doze municípios. Na variedade produzida pelas mãos de camponeses e camponesas estão leite, feijão, abóbora, aipim, batata doce, batata salsa, beterraba, cabutiá, cenoura, repolho, pães, bolachas, mel, banana, maçã, tangerina, ervas medicinais, para preencher a barriga e alegrar o coração.

Bancarios Joinville

A página do Sindicato dos Bancários de Joinville é um instrumento de informação, formação e interação com a categoria e a comunidade em geral.