Bancário demitido com 30 anos de Bradesco é reintegrado em Joinville

A diretoria jurídica do Sindicato dos Bancários de Joinville, coordenada pelo Dr. Marcos Vignola, comunica a reintegração de um bancário do Bradesco, dispensado pelo banco após mais de 30 anos de serviço. Ele terá o direito de voltar ao trabalho, na mesma função que exercia ao ter o contrato rescindido pelo Bradesco.

A reintegração foi determinada pela juiza Tallita Massucci Toledo Foresti, da 1° Vara do Trabalho de Joinville, ao concluir que o bancário faz jus à estabilidade pré-aposentadoria prevista na Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) da categoria.

> Bancários DEMITIDOS ou DEMISSIONÁRIOS após 07/19: mande msg p/ 99723-2128

O Sindicato dos Bancários de Joinville disponibiliza atendimento jurídico de qualidade aos bancários associados e seus dependentes.

Contate o Sindicato! Sem qualquer compromisso revisaremos os seus direitos. Mande uma mensagem para o WhatsApp 47 99723-2128 ou dê um pulo no Sindicato entre às 9h e 17h sem fechar para o almoço.

Bancarios Joinville

A página do Sindicato dos Bancários de Joinville é um instrumento de informação, formação e interação com a categoria e a comunidade em geral.