Que o Ano Novo seja repleto de boas novas para os trabalhadores brasileiros!

Que em 2022, os bancários, os financiários e todas as outras categorias de trabalhadores possam sorrir mais com uma larga  oferta de empregos! Que possamos comemorar o avanço nas conquistas trabalhistas! Que tenhamos mais segurança, mais saúde para a população mundial…que as metas abusivas finalmente sejam excluídas do nosso dia a dia e que o assédio moral e a exploração sejam exterminadas da vida dos trabalhadores!

Queremos ver instituições financeiras fortalecidas e que essa força se traduza em bem-estar e num ambiente de trabalho mais confortável a todos! Que os bancos públicos sigam seu papel social sem qualquer interferência política e que os salários, PLR e tíquetes tenham um maior poder de compra!

Que todos nós possamos realizar o sonho de um Brasil melhor com isonomia e economia fortalecida para que possamos dar adeus, enfim, à miséria!

Mas é necessária a união das categorias para que tudo isso possa se tornar realidade! Por isso, desejamos que, em 2022, os bancários e financiários do Brasil fiquem cada vez mais unidos! Nossa história de lutas prova que apenas a UNIÃO FAZ A FORÇA!

A Diretoria do Sindicato dos Bancários e Financiários de Joinville deseja a todos os trabalhadores brasileiros um Ano Novo de muita alegria, saúde e paz! Que possamos dar muitas boas notícias ao longo dos próximos 12 meses e que juntos possamos comemorar muitas e muitas vitórias!

Um feliz e maravilhoso Ano Novo em união para todos!

Bancarios Joinville

A página do Sindicato dos Bancários de Joinville é um instrumento de informação, formação e interação com a categoria e a comunidade em geral.