Estrutura para o Natal do Palácio Avenida começa a ser montada; veja as datas das apresentações

Palácio Avenida se prepara para receber o Coral de Natal; apresentações começam no dia 2 de dezembro.

Quem passou pelas proximidades da rua XV de Novembro, no Centro de Curitiba, já pôde ver que a estrutura de uma das principais atrações do Natal curitibano já está sendo montada. Se você não perde o espetáculo, já pode começar a se preparar. As apresentações terão início em 2 de dezembro, às 20h15.

O coral se apresentará no Palácio Avenida nas sextas, sábados e domingos até o dia 16 de dezembro, sempre no mesmo horário. As datas foram confirmadas pela Prefeitura de Curitiba, na página Curitiba Viva o Natal.

As apresentações do Coral do Palácio Avenida eram dúvida desde que o banco Bradesco adquiriu o HSBC, que era responsável pelo espetáculo desde 1997.Mas, em julho, o Bradesco anunciou que manteria o coral e as apresentações de Natal.

Desde 1991, centenas de crianças carentes se reúnem para formar o coral natalino, que usa as janelas do tradicional Palácio Avenida como cenário. O espetáculo foi idealizado pelo Bamerindus, que tinha o prédio como sede. Depois da venda do banco paranaense para o HSBC em 1997, o Instituto HSBC Solidariedade assumiu a organização das apresentações, que, em 2016, passam a ser realizadas pelo Bradesco.

O Bradesco também patrocina o Natal de Luz de Gramado, no Rio Grande de Sul, e a Árvore de Natal da Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro. Em ambos os eventos há apresentações do Coral da Fundação Bradesco. Gazeta do Povo

Bancarios Joinville

A página do Sindicato dos Bancários de Joinville é um instrumento de informação, formação e interação com a categoria e a comunidade em geral.