Assembleia aprova prestação de contas 2015 e orçamento 2017

As contas do exercício financeiro de 2015 do Bancários Joinville foram aprovadas por unanimidade pela assembleia geral ordinária realizada na última segunda-feira (12), na sede da entidade, e que contou com a participação de membros da diretoria e de diversos bancários presentes.

Além de apresentar o balanço patrimonial e o demonstrativo de resultado do exercício 2015, a direção do Sindicato apresentou o parecer do Conselho Fiscal que indicava aprovação das contas, assim como um balanço da atuação do Sindicato ao longo dessa gestão. Também participaram da mesa de debates o presidente do Sindicato Valdemar Bruno da Luz Filho, o diretor jurídico José Fernando Semmer, o 2° Secretário Erno José Müller e o contador Sr. Adilson Bachtold da Klein Contabilidade, que presta assessoria ao Sindicato.

“Assumi a administração do Sindicato depois da metade do caminho de 2016, com o falecimento de meu antecessor, mas já foi o suficiente para grandes mudanças, como por exemplo uma ampla redução das despesas, mesmo reformando a nova sede alugada, diferença no Campeonato de Futebol (quase R$ 4.000,00), na tradicional Festa dos Bancários (mais de R$ 30.000,00) e mesmo com a contratação de mais funcionários e uma super greve de 31 dias, além de diversas lutas da classe trabalhadora em defesa da democracia, defesa do emprego, o Sindicato segue avante atendendo a categoria e com economia no orçamento.”, assinala o Presidente Valdemar Luz.

O orçamento para 2017 também foi aprovado por unanimidade.

Bancarios Joinville

A página do Sindicato dos Bancários de Joinville é um instrumento de informação, formação e interação com a categoria e a comunidade em geral.