Ag. Fátima da Caixa sem ar condicionado – Sindicato foi averiguar

Nesta segunda-feira, 2/1/17, o Bancários Joinville recebeu denúncias de uma usuária sobre falta de ar condicionado na Ag. Fátima da Caixa Econômica Federal e prontamente o Diretor de Imprensa e Comunicação do Sindicato, Hilberth Enio Arend esteve na agência para averiguação.

Segundo informações da gerência, a equipe de manutenção do sistema de ar condicionado (terceirizada) já foi acionada. A falha ocorreu devido a uma queda de raio na quinta-feira, 26/12/16, atingindo as máquinas que encontram-se instaladas no prédio ao lado e que a agência não tem acesso ao local pois o proprietário do imóvel está viajando. O gerente ainda informou que o técnico responsável está se deslocando de São Francisco do Sul e pretende resolver ainda hoje

O diretor Hilberth entregou um Ofício do Sindicato notificando a agência na pessoa do gerente titular .

“Nos ATMs a situação é insuportável, mas ao entrar na agência, num primeiro momento tem-se a falsa impressão de que a temperatura está satisfatória, mas em questão de minutos percebe-se que o ambiente é insalubre”, assevera o diretor Hilberth. “O Sindicato ficará atento, não descartando possível paralisação da agência”, conclui.

Disse Valdemar Luz, presidente do Bancários Joinville: “O Sindicato está sob política de atendimento total e irrestrito aos seus bancários. Vamos lançar mão de qualquer coisa que proteja esta categoria, que proteja cada bancário e bancária de Joinville e região.”

“Ao recebermos a denúncia, fomos imediatamente verificar in loco e produzimos um Ofício. Estamos às ordens da categoria, além de estarmos idealizando diversos projetos de integração e lutas para 2017. Força, Unidade e Garra entre todos os bancários – estas serão nossas bandeiras de luta”, conclui Valdemar. Redação Bancários Joinville

Bancarios Joinville

A página do Sindicato dos Bancários de Joinville é um instrumento de informação, formação e interação com a categoria e a comunidade em geral.