Delegados da Caixa são empossados e diplomados

Em solenidade realizada segunda-feira, dia 30, no Auditório e Centro de Formação e Requalificação Profissional do Bancários Joinville, o presidente do Sindicato, Valdemar Luz, e os diretores Erno José Müller e José Fernando Semmer deram posse a 10 Delegados Sindicais que vão atuar nas agências na defesa dos trabalhadores.

Na abertura do evento, Valdemar falou das funções dos delegados e das metas da atual diretoria à frente do Sindicato: “Um Sindicato onde o bancário possa bater no peito e se orgulhar de fazer parte dele, uma instituição forte, de confiança, consoante com os desejos e anseios da categoria.“.

Os bancários, que passarão a ter a responsabilidade de organizar as ações sindicais no local de trabalho foram diplomados e durante todo o evento debateram os problemas e discutiram novas estratégias de luta.

Foi um reunião positiva onde discutimos os problemas com os novos delegados e fizemos uma reciclagem com os que renovaram mandato, iniciando esta organização da luta já mirando na iminente reestruturação e futuras campanhas salariais. O papel do delegado é vital para a mobilização das agências”, afirma o empregado da Caixa e diretor do Sindicato Müller.

Delegados Sindicais

Osmar Fagundes
Adriana Evangelista Miers
Hiltor Paulo Patussi Thumé
Osmair Raksa
Priscila Justus Hamad
Paula Bertoni Dias
Andriu Nobre
Natascha Staack
Aluísio José Zimmermann

Suplente de Delegado Sindical

Aparecido Belmiro Cruz

Bancarios Joinville

A página do Sindicato dos Bancários de Joinville é um instrumento de informação, formação e interação com a categoria e a comunidade em geral.