Extinção do voto minerva da FUNCEF

Será enviado na próxima semana para o Conselho Deliberativo da FUNCEF, para análise e votação eletrônica até o dia 15 próximo a proposição para EXTINÇÃO do voto de qualidade na fundação.

É o momento de mobilização total das representações e dos participantes, buscando a extinção do malfadado instrumento que privilegia, exclusivamente, o interesse da Patrocinadora, criando uma regra que sempre desempata as questões em nosso desfavor.

A ideia é provocar mobilização. Além de aumentar a pressão, é oportunidade dos representantes ratificarem seu posicionamento em defesa da FUNCEF e seus participantes.

Estrategicamente, hoje sexta-feira, é muito importante que todos os associados encaminhem e-mail ao conselhodeliberativo@funcef.com.br, solicitando o fim do Voto de Minerva na Diretoria Executiva.

Como exemplo, transcrevemos texto abaixo:

Aos Membros do Conselho Deliberativo da FUNCEF

Prezados Senhores

Eu (digitar o nome), participante da Funcef, exijo que os senhores votem pelo FIM do voto de Qualidade na DIRETORIA EXECUTIVA DA FUNCEF, essa é a melhor decisão para provocar análises mais aprofundadas quanto às atitudes a serem tomadas na gestão dos recursos que pertencem aos participantes.

Atenciosamente

(digitar o nome)

Bancarios Joinville

A página do Sindicato dos Bancários de Joinville é um instrumento de informação, formação e interação com a categoria e a comunidade em geral.