Eleitos Delegados Sindicais do Banrisul

Joinville – Conforme edital publicado em 13 de março de 2017, os funcionários do Banrisul lotados na base territorial do Bancários Joinville elegeram, no dia 22 de março, novos delegados sindicais.

Dois candidatos foram eleitos, seguindo as normas previstas no Acordo Coletivo e representarão as dependências do banco na área de abrangência do Sindicato: Taiza Colares Martins representará a agência 0243/Joinville e Adimir M. Marques Junior representará a agência 1060/América. Os eleitos tomarão posse no dia 1º de abril, para o mandato de um ano.

“O ano que segue será de muitas lutas, desta vez, além das lutas de nossa categoria, ainda temos de nos mobilizar com os demais trabalhadores do país numa grande cruzada contra as medidas do governo no que tange às reformas trabalhistas e previdenciárias. A atuação dos novos delegados sindicais para organizar a mobilização nas unidades é fundamental para ampliar nosso esforço. Contamos com o empenho de todos para nos auxiliar nesta luta, bem como nas demais que estão por vir”, convoca Valdemar Luz, presidente do Sindicato de Joinville. Redação Bancários Joinville

Bancarios Joinville

A página do Sindicato dos Bancários de Joinville é um instrumento de informação, formação e interação com a categoria e a comunidade em geral.