Sindicato realiza primeira CCV do Banco do Brasil por audioconferência

Foi nesta quarta (27/4) a primeira conciliação proposta pelo Banco do Brasil por audioconferência, realizada na sede do Sindicato dos Bancários de Joinville.

A Comissão de Conciliação Voluntária (CCV) é relativa às 7ª e 8ª horas, exclusiva para assistentes e os interessados devem se dirigir à sede do Sindicato (Rua Nove de Março, 724) e apresentar: termo de reivindicação de CCV disponibilizado abaixo. Posteriormente, a entidade entrará em contato para informar a data da reunião.

Para que você possa pleitear seu acordo CCV/CCP perante o Banco do Brasil, você deverá baixar o seguinte formulário (clique aqui para baixar em .pdf/Adobe Acrobat ou clique aqui para baixar em .doc/MS-Word), imprimi-lo em 3 vias, preenchê-lo e protocolá-lo na sede do Sindicato dos Bancários de Joinville, ou nos Sindicatos de Jaraguá do Sul e São Bento do Sul, conforme localização:

* SEEB Joinville: Rua Nove de Março, n° 724, Centro, Joinville-SC (com Valdemar Luz)
* SEEB Jaraguá do Sul: Rua Anita Garibaldi, n° 125 – Centro, Jaraguá do Sul-SC (com Sr. Odilon Fernandes)
* SEEB São Bento do Sul: Rua Henrique Schwarz, nº 61 – Sala 61 – Centro, São Bento do Sul-SC (com Dr. Roberto Ortiz)

Para qualquer dúvida adicional, contate o Sindicato nos telefones 47 3433-3022 ou 3433-3023 ou por e-mail contato@bancariosjoinville.com.br.

O que é – A CCV é um fórum que reúne funcionário, representante do Sindicato e da instituição financeira para discutir pendências sem a necessidade de recorrer à Justiça para resolvê-las.

A conciliação foi presidida por Valdemar Luz.

Bancarios Joinville

A página do Sindicato dos Bancários de Joinville é um instrumento de informação, formação e interação com a categoria e a comunidade em geral.