Bancários Joinville protocola ofício junto à Ag. Barra Velha da CEF

Barra Velha – O Bancários Joinville, nesta quarta-feira, 14/06, através dos diretores Müller e Semmer, protocolou ofício junto à agência Barra Velha da Caixa Econômica Federal em virtude da quantidade insuficiente de funcionários para o atendimento, para tentar solucionar o problema.

Tal falta de empregados está tornando o trabalho dos colaboradores estressante e desgastante. Há relatos de superlotação diária por clientes e demais usuários dos serviços que são prestados na agência, causando enorme insegurança e prejudicando o ambiente de trabalho.

“Entendemos que a falta de empregados é um problema nacional na Caixa, mas se agrava num momento em que o governo libera as contas de FGTS para o saque, onde, para dar conta do serviço, o banco está tendo de prestar expediente aos sábados, situação que já foi criticada e denunciada pelo nosso Sindicato”, assinala Valdemar Luz, presidente do Bancários Joinville.

“A Caixa tem de urgentemente contratar os concursados que aguardam sua vaga. Tal situação desgastante afeta a saúde dos funcionários, que no fim precisam se ausentar para licenças médicas”, explica.

O Sindicato vai aguardar posicionamento da Caixa, e então, se necessário, tomará as medidas cabíveis. Redação Bancários Joinville

Bancarios Joinville

A página do Sindicato dos Bancários de Joinville é um instrumento de informação, formação e interação com a categoria e a comunidade em geral.