Trabalhadores preparam greve para dia 30

Joinville – Na tarde de terça-feira, dia 20, sindicalistas de Joinville estiveram reunidos na sede do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias, Malharia, Tinturaria, Tecelagem e Assemelhados de Joinville – Sinditex – para preparar a mobilização e o ato do dia 30 de junho, sexta-feira.

O coordenador da União Sindical, Lorival Pisetta, disse que na reunião ficou definido que a mobilização irá acontecer na Praça da Bandeira. “A mobilização é importante para que não seja retirado nenhum direito dos trabalhadores”, comenta.

O Bancários Joinville foi representado pelo diretor Paulo Coelho: “Vamos realizar uma importante assembleia na terça-feira, dia 27/06 para que a categoria referende o dia de paralisação”, assinala.

O dia de paralisação está sendo convocado por todas as Centrais Sindicais em nível nacional, que irão colocar força total na mobilização da greve em defesa dos direitos sociais e trabalhistas, contra as reformas trabalhista e previdenciária, contra a terceirização indiscriminada e pelo #ForaTemer. Redação Bancários Joinville

Bancarios Joinville

A página do Sindicato dos Bancários de Joinville é um instrumento de informação, formação e interação com a categoria e a comunidade em geral.