Bancários Joinville fecha para greve nesta sexta-feira

Joinville – Nesta noite de terça-feira (27), os bancários presentes na assembleia do Sindicato deliberaram pela participação na Greve Geral da categoria. Equipes do Sindicato realizaram panfletagem nas agências durante a semana.

Como o movimento será em conjunto com as demais categorias de trabalhadores, não haverá manifestações nas agências bancárias, mas sim na Praça da Bandeira, a partir das 14h de sexta-feira (30), com ato público.

Assim, o Sindicato dos Bancários de Joinville e Região não prestará serviços nesta sexta, em decorrência da participação da entidade na Greve Geral e sua posição contrária às reformas. Será um dia, além das manifestações, de profunda conscientização sobre o momento político do país.

“Precisamos todos nos engajar nesta luta contra as reformas! O que pode vir de sadio de um governo doente, enfermo pela corrupção?”, disse o presidente Valdemar Luz.

“Estaremos paralelamente em São Paulo, onde participaremos do XIII Congresso Nacional dos Bancários e Securitários promovido pela CONTEC e em Joinville, onde uma segunda equipe do Sindicato estará nas ruas, manifestando com os demais companheiros”, conclui Valdemar.

Participe!

O que: Greve Geral dos Trabalhadores
Quando: 30/06, sexta-feira
Onde: Praça da Bandeira
Horário: a partir das 14h

Redação Bancários Joinville

Bancarios Joinville

A página do Sindicato dos Bancários de Joinville é um instrumento de informação, formação e interação com a categoria e a comunidade em geral.