Semifinal 12/08/2017

#campeonatobancario2017

Joinville – dois jogos dignos de uma antologia brindaram os presentes no Campeonato Bancário de Futebol Society, promovido pelo Bancários Joinville, na rodada deste sábado, que caracterizou a semifinal da competição.

Bradesco Joinville, Caixa Federal, Bradesco Tupy e Bradesco Joinville duelaram até o último segundo, em jogadas inimagináveis. Haviam heróis de ambos os lados, mas a estrela brilhou mais forte para a Caixa e o Bradesco Tupy que disputam a grande final no próximo sábado, dia 19/08/2017, após três meses de competição.

Para abrilhantar ainda mais o evento, haverá show com a banda Papo Reto e no almoço será servido uma caprichada Costela de Fogo de Chão, pela equipe do Rodrigo da Arena do Esporte. Os três primeiros classificados levam prêmios em dinheiro, troféus e brindes da Decathlon. Artilheiro e goleiro levam troféus e vouchers.

Os jogos começam a partir das 10h com:

BRADESCO CENTRO x BRADESCO JOINVILLE (3° e 4° lugares)
CAIXA FEDERAL x BRADESCO TUPY (Campeão e vice)

Para quem desejar ir assistir aos jogos, a Arena do Esporte fica na rua Farroupilha, n° 257 (fdos), no bairro Floresta. Para o almoço, foram disponibilizados 120 tickets para a categoria dos bancários.

“Gostaríamos de ressaltar que todos aqui são campeões”, assevera Valdemar Luz, presidente do Bancários Joinville.

A festa de 19/08 promete! Redação Bancários Joinville

Bancarios Joinville

A página do Sindicato dos Bancários de Joinville é um instrumento de informação, formação e interação com a categoria e a comunidade em geral.