Final 19/08/2017

#campeonatobancario2017

Joinville – Dois jogos espetaculares fecharam a edição 2017 do Campeonato Bancário de Futebol Society, promovido pelo Bancários Joinville e realizado na Arena do Esporte. O primeiro jogo marcou a disputa pelo terceiro lugar, que foi decidido pelo Bradesco Joinville contra o Bradesco Centro. O segundo jogo foi a grande decisão do campeonato, onde, na prorrogação, a Caixa Federal bateu o Bradesco Tupy e levou o título de campeã pela oitava vez, sob a firme direção do técnico Müller.

Findos os jogos, após às 12h30 foi servido uma deliciosa costela de fogo de chão a todos os convidados, cerca de 130 bancários e familiares. Com show da banda Papo Reto, muita cerveja gelada e caipirinhas, a festa foi celebrada pelos presentes, onde muitos deixaram o complexo esportivo somente após às 20 horas.

Em seu discurso, o presidente do Bancários Joinville, Valdemar Luz, asseverou: “Aqui não há perdedores; Aqui todos são campeões! Nossa categoria precisa estar mais unida do que nunca para enfrentar os desafios que virão, como a reforma trabalhista que vale a partir de 11 de novembro e a reforma da previdência que o governo tenta aprovar”.

“O campeonato é um evento exclusivo para os sócios do Sindicato, e queremos convidar aquele bancário que ainda não se associou, para que venha caminhar junto da gente. Ser sindicalizado é muito bom!”, concluiu.

As quatro primeiras equipes foram:

01 – Caixa Federal
02 – Bradesco Tupy
03 – Bradesco Joinville
04 – Bradesco Centro

Os atletas premiados foram:

Artilheiro: Caio, da Caixa Federal
Goleiro menos vazado: Edward, do Bradesco Joinville
Atleta revelação: Carneiro, do Bradesco Tupy

O Sindicato agradece a participação de todas as equipes e todos os colegas que fizeram sua reserva entre os dias 14 e 16 de agosto, garantindo seu lugar na grande festa da final.

A empresa Decathlon participou da premiação, com bolas oficiais e vouchers para os atletas. Redação Bancários Joinville

Bancarios Joinville

A página do Sindicato dos Bancários de Joinville é um instrumento de informação, formação e interação com a categoria e a comunidade em geral.