Central de Atendimento

A Central de Atendimento está à sua disposição para dirimir dúvidas ou encaminhar suas solicitações:

Geral
Processo de sindicalização, emissão de carteirinhas de sócio, produção de cartas diversas e informações gerais.

Jurídico
Homologação, protocolo de petições CCV/CCP/CESCI, informações sobre ações, agendamento de consulta com advogados, ações individuais ou coletivas, acordos coletivos, aditivos e CCT, informações jurídicas e previdenciárias em geral.

Promoção Social
Inscrições em atividades de integração e confraternização, informações sobre convênios, venda de ingressos de cinema, tickets para eventos e promoções sociais diversas.

Saúde
Auxílio natalidade, emissão de CAT, consultas CID, planos de saúde, afastamento médico.

Formação Sindical
Informações e inscrições em cursos e palestras de formação e requalificação, informações gerais sobre mobilizações.

Denúncias
Assédio moral e sexual, metas abusivas, denúncias diversas.


Telefones para contato
55 47 3433-3022
55 47 3433-3023

WhatsApp
55 47 9 9723-2128 (24h, 7 dias por semana)

Horário de atendimento do Sindicato
=> De segunda à quinta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h às 17h30.
=> Sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h às 17h.

Endereço
Rua Nove de Março, 724 – Centro
Joinville/SC – CEP 89201-400


Envie a sua mensagem
Para obter mais informações ou enviar sugestões, entre em contato conosco através do formulário abaixo (devido a possibilidade de alguns bancos bloquearem o e-mail do Sindicato, solicitamos que informe seu e-mail pessoal para que retornemos o seu questionamento):

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem