Destaque

O Bancários Joinville sempre se caracterizou por oferecer grandes festas de integração para a categoria dos bancários e financiários. A questão da pandemia prejudicou seriamente essas atividades, pois em primeiro lugar sempre priorizamos a segurança dos trabalhadores. Neste período, trocamos a festa por sorteios de prêmios, como Iphones e outras promoções.

Para o ano de 2023 esperamos retomar nossa calendário normal de integração:

  • Nos esportes, nosso tradicional Campeonato de Society, que costuma durar quase três meses. Que tal um torneio só de mulheres? Interessada em montar uma equipe? Converse com suas colegas e entre em contato conosco.
  • Baile dos Bancários: realizado na Sociedade Glória, é uma festa destinada apenas aos casais.
  • Feijoada dos Bancários: antes realizada na AABB, uma festa com muito pagode, caipirinha e claro, a tradicional e deliciosa feijoada!
  • Festa dos Bancários: a tradicional festa anual que comemora o dia dos bancários, em 28 de agosto. Tem sido realizada na Expoville desde 2016.
  • Sorteios e promoções: dia internacional da mulher, dia dos pais, dia das mães, sempre há algo acontecendo no seu Sindicato!

Participe de nossas atividades! Convide seus amigos.

Associe-se já! Não fique só, fique sócio.

Fique Sócio

webmaster

A página do Sindicato dos Bancários de Joinville é um instrumento de informação, formação e interação com a categoria e a comunidade em geral.