Bancários Joinville envia ofício aos deputados Tebaldi e Mariani
Joinville – Desde o anúncio da Reforma da Previdência, bem como da Reforma Trabalhista, o Sindicato dos Bancários de Joinville e Região participou de todas as lutas, mobilizando sua diretoria, delegados, seus companheiros de outras categorias e chamando a sociedade para a luta.
Devido à mobilização do movimento sindical e dos movimentos sociais, e até a boa consiência de alguns políticos que pensam o bem do Brasil, o governo tem amargado derrota em cima de derrota, não conseguindo reunir o quórum necessário para aprovação da reforma e provavelmente vai deixar a votação para 2018.
Por meio de ofício enviado na manhã desta quarta-feira, 13, aos deputados Marco Tebaldi e Mauro Mariani, o Bancários Joinville pede aos parlamentares que votem NÃO à Reforma da Previdência, que é prejudicial a todos os brasileiros. “O Sindicato vai seguir nessa cobrança até o fim”, declara o presidente, Valdemar Luz. “Quem votar a favor da reforma não será eleito novamente e não voltará ao Congresso depois das próximas eleições”, conclui.
É sabido que o deputado Mauro Mariani votará a favor da reforma e o deputado Marco Tebaldi está indeciso. Redação Bancários Joinville
Leia abaixo a íntegra do ofício enviado pelo Sindicato aos parlamentares: