BB: Sindicato cobra providências sobre ar condicionado
O Sindicato de Joinville protocolou hoje, junto ao Banco do Brasil, ofício cobrando providências para que os sistemas de ar condicionado das agências e departamentos do prédio central de Joinville estejam em plenas condições de funcionamento aos bancários, vigilantes, clientes e usuários.
Na última semana, o vice-Presidente do Sindicato, Valdemar Luz, esteve no prédio entregando o periódico do Sindicato aos empregados do banco e percebeu problemas com o ar condicionado: “Não vamos tolerar esta situação. Os equipamentos devem estar em plenas condições e funcionando durante toda a jornada de trabalho dos funcionários e não apenas durante o horário de atendimento ao público. Para isso são fundamentais o controle da temperatura no sentido de manter o ambiente com climatização agradável e a higienização constante do sistema, para que os aparelhos de ar condicionado não prejudiquem a saúde das pessoas”.
Representantes do banco informaram que a manutenção da central de ar é operada por uma única empresa no Brasil, daí podem ocorrer problemas no atendimento. A empresa, chamada às pressas pelo banco, providenciou uma carga paliativa e retorna o atendimento em 30 dias.