Central de Atendimento

A Central de Atendimento está à sua disposição pelo WhatsApp 47 9.9723-2128 ou presencialmente por agendamento, para dirimir dúvidas ou encaminhar suas solicitações:

Geral
Processo de sindicalização, emissão de carteirinhas de sócio, produção de ofícios ou documentos diversos e informações gerais.

Jurídico
Homologação, protocolo de petições CCV/CCP/CESCI, informações sobre ações, agendamento de consulta com advogados, ações individuais ou coletivas, acordos coletivos, aditivos e CCT, informações jurídicas e previdenciárias em geral.

Promoção Social
Inscrições em atividades de integração e confraternização, informações sobre convênios, venda de ingressos de cinema, tickets para eventos e promoções sociais diversas.

Saúde
Auxílio natalidade e paternidade, emissão de CAT, consultas CID, planos de saúde, afastamento médico.

Formação Sindical
Informações e inscrições em cursos e palestras de formação e requalificação, informações gerais sobre mobilizações e reuniões nas agências bancárias.

Denúncias
Assédio moral e sexual, metas abusivas, denúncias diversas.


WhatsApp: atendimento 24 horas / 7 dias por semana
55 47 9 9723-2128

Endereço
Rua Nove de Março, 724 – Centro
Joinville/SC – CEP 89201-400