Denúncia? Ouvidoria? Mande seu recado pelo WhatsApp
Tem uma denúncia urgente a fazer? As condições de trabalho no seu local de trabalho são ruins? Quer enviar uma foto ou vídeo de um flagrante de desrespeito no banco? Tirar dúvidas?
O Sindicato colocou à disposição dos bancários mais um canal de comunicação. É a Denúncias/Ouvidoria via WhatsApp! O trabalhador pode mandar seu recado e o sigilo está totalmente garantido. O número é esse: +55 (47) 9 9723-2128.
“O Sindicato deve estar onde o bancário está”, diz Valdemar Luz, presidente do Bancários Joinville. “Estamos presentes nas principais redes sociais, com diversos canais de comunicação com a categoria. Temos atualizações diárias e atendimento instantâneo ao bancário, que se ampliará agora com o WhatsApp. Enquanto a maioria dos websites são produzidas para a web com versões para celular, o do Bancários Joinville foi construído para celular com versão para a web”, conclui.
É um novo tempo para os bancários de Joinville e região. E muito mais virá!
Denúncias
Para formalizar sua denúncia, envie sua mensagem, sete dias por semana, vinte e quatro horas por dia. Salientamos que esses dados serão mantidos em absoluto sigilo, e será encaminhado para o Banco apenas o teor da denúncia, o nome do denunciado e o local da ocorrência.
Ouvidoria
A Ouvidoria do Bancários Joinville é uma unidade diretamente ligada à presidência da entidade sindical. Além de ser um canal de comunicação com o bancário, a Ouvidoria é um agente da defesa de direitos da categoria e também uma importante ferramenta qualificadora da gestão do Sindicato. É um espaço aberto onde você pode enviar reclamações sobre o sindicato, expor problemas ou fazer qualquer tipo de manifestação. A qualidade de nossos serviços deve ser avaliada com sua participação.
Participe!