Denuncie o Assédio Moral
Este é o seu espaço para denunciar o crime de Assédio Moral. Antes de exercer seus direitos, é necessário estar bem informado e ler os termos de responsabilidade. A violência no trabalho pode ser classificada em pequenas atitudes como boatos, insinuações, insultos, ameaças, distinção por gênero, humilhações e todo o tipo de constrangimento entre colegas de trabalho, independente da hierarquia.
Você sabe bem o que é Assédio Moral? Será que já sofreu este tipo de assédio? Para estas e outras perguntas, todos os bancários devem entender o que é e como este crime acontece.
[ Clique aqui para se informar ]
Assédio moral é crime e precisa ser denunciado. Parabéns pelo ato de coragem. A denúncia é o primeiro passo para o fim do abuso no ambiente de trabalho.
Termo de Responsabilidade
Para denunciar, é necessário aceitar os termos de responsabilidade. Ao preencher e enviar o formulário, você indica que concorda com os termos abaixo.
Antes da denúncia
- Esteja ciente daquilo que é considerado assédio moral.
- Denuncie um crime legítimo.
- Faça uma denúncia fundamentada e transparente, de forma que o Sindicato possa checar as informações antes de encaminhá-las ao banco.
- Identifique-se com dados reais e legítimos.
- Esteja ciente que todos dados, inclusive do denunciado, serão preservados. Apenas o Sindicato conhecerá a identidade do denunciante e repassará ao banco somente o teor da denúncia.
- Preserve sua denúncia. Não divulgue qualquer informação sobre o fato
Para formalizar sua denúncia, preencha todos os campos do formulário abaixo. A denúncia também pode ser feita online pelo WhatsApp do Sindicato, 9 9723-2128, pelos telefones 3433-3022/23 ou pessoalmente junto à entidade, sito à Rua Nove de Março, 724, Centro.
Salientamos que esses dados serão mantidos em absoluto sigilo, e será encaminhado para o Banco apenas o teor da denúncia, o nome do denunciado e o local da ocorrência.
Erro: Formulário de contato não encontrado.