Sindicato promove entrega de alimentos

Joinville – Nesta segunda, 04/09, o Sindicato promoveu a entrega das doações de alimentos não perecíveis feitas pela categoria na Festa dos Bancários de sábado. Também foi entregue a segunda remessa da campanha do agasalho. Como não poderia deixar de ser, a categoria mais uma vez deu um exemplo de saolidariedade.

Todas as doações foram entregues na instituição Lar Renascer – Casa da Gestante, localizada no bairro Iririú.

A entidade é administrada pelas Irmãs Carmelitas Mensageiras do Espírito Santo e é destinada a acolhida de gestantes que encontram-se em situação de risco ou vulnerabilidade social. A Casa oferece assistência física, social, psicológica e espiritual às gestantes e seus filhos até 18 anos durante todo o período de gestação até três meses após o nascimento do bebê.

A festa de sábado foi um grande sucesso, alusiva ao Dia do Bancário; mas é um dia também de reflexão, sobre o nosso papel enquanto bancários com a sociedade em geral”, diz Valdemar Luz, presidente do Sindicato. “Parabéns a todos os amigos que colaboraram doando 1 quilo de alimento não perecível, que além de ajudar um irmão necessitado, ainda concorreram a uma bela cesta de chocolates da Cacau Show”, conclui.

Interessados em ajudar o Lar Renascer, podem contactar a entidade através dos telefones (47) 3227-7910 e 9960-8943 ou do e-mail: contato@abrenascer.org.br.

Redação Bancários Joinville

Bancarios Joinville

A página do Sindicato dos Bancários de Joinville é um instrumento de informação, formação e interação com a categoria e a comunidade em geral.