Chapa 4 vence eleições na Cassi

Joinville – A Chapa 4 Mais União venceu as eleições na Cassi para os cargos de Diretor de Saúde e Rede de Atendimento e novos componentes dos Conselhos Deliberativo (2 titulares e 2 suplentes) e Fiscal (1 titular e 1 suplente).

A votação começou no dia 16 de março e terminou nesta quarta-feira 28, quando também ocorreu a apuração apresentando o seguinte resultado: 36.942 votos para a Chapa 4 Mais União; a Chapa 1 Em defesa da Cassi recebeu 30.632; a Chapa 3 Você na Cassi, que teve apoio do Sindicato, obteve 16.659 votos; e a Chapa 2 Vem pra luta, a Cassi é nossa recebeu 11.312. Votos nulos foram 8.422 e em branco, 4.856.

“O que valeu foi o voto de confiança dado pelos bancários do BB para a Chapa 3/Você na Cassi! Realizamos um grande trabalho em Joinville e região e seguimos apoiando as ideias dos companheiros. Os diretores do Bancários Joinville, Paulo Coelho e Evandro de Mello visitaram todas as agências do BB e fizeram um trabalho extraordinário”.

“A luta continua, sempre! Resta muito importante todos acompanharmos os trabalhos da gestão que se inicia, pois é de suma responsabilidade dos eleitos uma Cassi forte e dos trabalhadores”, assevera o presidente do Sindicato dos Bancários de Joinville, Valdemar Luz. Redação Bancários Joinville com SEEB – São Paulo

Bancarios Joinville

A página do Sindicato dos Bancários de Joinville é um instrumento de informação, formação e interação com a categoria e a comunidade em geral.