Presidente do Bradesco, Lazari Junior em Joinville

Joinville – A convite da empresa Schulz S/A, a ACIJ – Associação Empresarial de Joinville, recebe hoje (16), às 18h30, o presidente do Bradesco S/A, Octávio de Lazari Junior, e o economista-chefe do banco, Fernando Honorato Barbosa.

Lazari Junior entrou no banco aos 15 anos como contínuo, São Paulo. Em 1998 passou a atuar na área de crédito, onde chegou a diretor, respondendo pelos segmentos Corporate, Pequenas e Médias Empresas e Varejo. Em 2010 foi promovido ao cargo de diretor departamental, responsável pelo Departamento de Empréstimos e Financiamentos, sendo, em 2012, alçado à Diretoria Executiva e, em 2017, a diretor executivo vice-presidente e diretor-presidente do Grupo Bradesco Seguros.

Em 12 de março de 2018, aos 54 anos, assumiu a presidência-executiva do Bradesco, em substituição à Luiz Carlos Trabuco.

O evento é destinado à comunidade empresarial, gratuito, sendo realizado no Salão Nobre Schulz, com coquetel às 20h. Para inscrever-se, acessar este link: http://www.acij.com.br/agenda/convite-novo-presidente-do-bradesco-na-acij/

Reunião no Bancários Joinville

O presidente do Bancários Joinville, Valdemar Bruno da Luz Filho, segue hoje para São Paulo junto do Diretor para Assuntos de Bancos Públicos/BB, Paulo Coelho, para participarem de reunião do FST-Fórum Sindical dos Trabalhadores, onde serão debatidas as ações de resistência na aplicação da lei nº 13.467/2017, ações políticas do FST para as eleições de 2018 e outros assuntos gerais de interesse da classe trabalhadora.

Em razão disso, não foi possível a tentativa de agendamento de reunião do Sr. Lazari com o Sindicato. Redação Bancários Joinville

Bancarios Joinville

A página do Sindicato dos Bancários de Joinville é um instrumento de informação, formação e interação com a categoria e a comunidade em geral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *