Reuniões prosseguem no Banco Santander

Joinville – O Sindicato esteve reunido no dia 13 e 15 de junho com funcionários do banco Santander das agências América e Select, debatendo questões de cunho sindicais, das reformas trabalhistas e previdenciária, da campanha salarial 2018/2019 e de diversos outros assuntos.

“Tem sido muito satisfatórios estes encontros que o Sindicato vem fazendo com os bancários”, comenta Valdemar Luz, presidente do Bancários Joinville. “Já foram mais de 20 encontros neste ano e não vamos mais parar. Estas reuniões serão parte prioritária de nossa agenda a partir de agora – são 98 agências em nossa base, fora os PABs e centros administrativos. Visitaremos todos levando nossa mensagem para os trabalhadores”, conclui Luz.

Os encontros prosseguem na próxima semana ainda no Santander, Caixa Federal e em outros bancos da base territorial sindical da entidade. Redação Bancários Joinville

Bancarios Joinville

A página do Sindicato dos Bancários de Joinville é um instrumento de informação, formação e interação com a categoria e a comunidade em geral.