Mais reuniões do Sindicato nas agências do Banco Santander

Joinville – Nesta semana, as atividades ocorreram nas agências Príncipe, Pirabeiraba e Bucarein, onde diretores do Bancários Joinville reuniram-se com os funcionários do Banco Santander para uma conversa agradável e informativa.

A exposição contou com os temas Reforma Trabalhista, Campanha Salarial 2018, entre muitos outros. “Conversamos com mais de cem colegas do Santander nas últimas duas semanas. Os bancários, especialmente os mais novos, precisam saber que nossa CCT foi construída através dos anos com muita luta, não foi presente dos banqueiros”, atesta Valdemar Luz, presidente do Bancários Joinville.

“Também colocamos os bancários a par das inúmeras mudanças que implantamos no Sindicato desde 2016, quando houve a mudança na direção da instituição, além dos nossos planos para o futuro, o que é realmente empolgante”, conclui o dirigente sindical.

As reuniões voltam para o Bradesco e Caixa Econômica Federal na próxima semana. Redação Bancários Joinville

Bancarios Joinville

A página do Sindicato dos Bancários de Joinville é um instrumento de informação, formação e interação com a categoria e a comunidade em geral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *