Semifinal 18/08/2018

#society7bancarios

Joinville – Dois jogos dignos de uma antologia definiram quem segue para as finais do Campeonato Bancário de Futebol Society, Temporada 2018, promovido pelo Bancários Joinville! Emoções à mil massacraram o gramado sintético do Complexo Esportivo Arena do Esporte, e agora Santander e Caixa vão definir quem é que manda no Futebol Bancário de Joinville e região!

O Santander abriu a rodada semifinal aos 4 minutos com golaço de Diogo, não deixando chances para Edward. O Bradesco Joinville empatou com cabeçada de Jerke e após reagrupar virou com Dhian aos 14. No início do 2° tempo, Thiago empatou para o Santander e iniciaram os 20 minutos mais dramáticos do campeonato. O Bradesco Joinville partiu para o ataque lançando mão de tudo que tinham, sob a liderança do capitão Alexandre. Nestas condições, ganha quem tem o maior número de efetivos, mas o goleiro Jean colocou sua técnica à prova, Léo e Lucas colocaram a alma, pois não tinham mais corpos. Por fim o altruísta Luiz deu sua vaga na final em prol de um bem maior. Após jogada espetacular do artilheiro da competição, o capitão Victor, coube a Diogo decidir no último minuto de jogo sua vaga na final, e a primeira de sua equipe nos “tempos Romário”.

No segundo jogo, a Caixa, com equipe desfalcada, começou na frente com Cassiano e Caio. O Bradesco Centro diminuiu com Erick e assim terminou o primeiro tempo. A Caixa voltou a abrir vantagem com Diógenes, mesmo machucado e Thiago, dando a impressão que iam golear. Luan diminuiu aos 21 mas não havia mais tempo e a Caixa novamente segue para uma final, desta vez inédita, contra a equipe do Santander.

Bradesco Joinville 2 x 3 Santander
Bradesco Centro 2 x 4 Caixa Econômica Federal

Regulamento

São seis times que se enfrentam no sistema de todos contra todos na primeira fase. Os dois mais bem classificados passam direto à semifinal e as equipes classificadas entre a terceira e sexta posição fazem um mata-mata em jogo único para definir os outros dois semifinalistas . Em caso de empate, as decisões vão a pênaltis.

Goleiro menos vazado

1° Caixa Federal: Rodrigo (10) (um jogo a mais)
2° Bradesco Joinville: Edward (11)
2° Bradesco Centro: Lucas (12)

Artilharia

Santander: Victor (13), Lucas (3), Diogo (4), Daielton, Thiago (2)
Caixa Federal: Caio (10), Carlos (3), Elton (2), Alexandre (2), Elisandro, Gustavo, Fabrício, Cassiano, Diógenes, Thiago
Bradesco Centro: Rodrigo (7), Guilherme (6), Luan, Felipe (3), Zortea, Guilherme H, Henrique, Erick
Bradesco Joinville: Gustavo (6), Dhian (6), David (2), Thiago, Gilian, Elias, Bruno (2)
Bradesco Tupy: Eriberto (3), Lucas, Bruno, Elton, Paulo
Banco do Brasil: Luciano, Paulo, Waldevino, Sidnei

Cartões

1 Amarelo

Bradesco Joinville: Alexandre, Ighor, Gustavo, Elias, Bruno, David, Acácio
Santander: Mello, Diogo, Victor, Leonardo, Luiz, Lucas
Bradesco Tupy: Bruno, Gabriel, Eriberto, Paulo, Alexandre, Matheus
Caixa Federal: Caio, Elisandro, Thiago
Banco do Brasil: Anderson, Sidnei
Bradesco Centro: Felipe, Guilherme, Lucas, Guilherme H

2 Amarelos

Santander: Victor
Bradesco Tupy: Bruno
Caixa Federal: Thiago, Caio
Banco do Brasil: Sidnei
Bradesco Centro: Guilherme H.
Bradesco Joinville: Alexandre, Gustavo, Bruno

3 Amarelos

Bradesco Tupy: Bruno
Santander: Victor

Vermelho

Bradesco Tupy: Eriberto
Bradesco Centro: Zortea
Banco do Brasil: Anderson
Santander: Luiz (2)

Próxima rodada – Final, 25/08

A grande final será disputada no próximo dia 25 no Arena do Esporte, sito à Rua Farroupilha, 257 – Floresta, à partir das 8h45. A entrega dos prêmios será realizada na Festa dos Bancários 2018 na Expoville, às 14h30. O Campeonato Bancário de Futebol Society 2018 é mais um evento do Sindicato dos Bancários e Financiários de Joinville e Região, organizado pela Liga Joinvilense de Futebol.

Próximos jogos:

Bradesco Joinville x Bradesco Centro 8h45
Santander x Caixa Federal às 10h

2° Torneio Interbases de Futebol Bancário em Jaraguá do Sul

Os jogadores com melhor rendimento entre os quatro semifinalistas formam a equipe “Seleção Bancários Joinville” que neste ano disputa o bicampeonato em Jaraguá do Sul no 2° Torneio Interbases de Futebol Bancário. O técnico será o da equipe que sagrar-se campeã da Edição 2018 do campeonato.


Baixe o tabelão ]  [ Baixe as Disposições Gerais do Campeonato ]


Bancarios Joinville

A página do Sindicato dos Bancários de Joinville é um instrumento de informação, formação e interação com a categoria e a comunidade em geral.