O WhatsApp do Bancários Joinville mudou: (47) 9 9723-2128

Joinville – Tem uma denúncia urgente a fazer? As condições de trabalho no seu local de trabalho são ruins? Quer enviar uma foto ou vídeo de um flagrante de desrespeito no banco? Tirar dúvidas? Você pode fazer tudo isso, e ainda receber notícias sobre o seu banco pelo Whatsapp.

O Sindicato tem um número a sua disposição. Se você precisa tirar dúvidas sobre serviços oferecidos aos bancários, pode enviar uma mensagem para (47) 9 9723-2128 e converse com a nossa Central de Atendimento.

Se você quiser receber notícias no seu celular, precisa salvar o número nos seus contatos e mande uma mensagem informando em qual banco ou financeira você trabalha.

Siga o passo a passo:

1- Adicionar o novo número (47) 9 9723-2128 em sua lista de contatos do telefone (Importante: caso este número não esteja devidamente salvo em sua lista de contatos, não será possível enviar as atualizações – salve este número em seus contatos);

2- Abra uma nova conversa no WhatsApp com este número de telefone, já devidamente salvo em sua lista de contatos;

3- Envie uma mensagem com o seu nome e banco em que trabalha (os dados serão mantidos no mais absoluto sigilo, e caso falte alguma informação, não será efetuado o cadastro – envie seus dados completos, conforme disposto acima).

Viu? É simples ficar sabendo as principais notícias sobre a categoria ou tirar dúvidas sobre seus direitos. Redação Bancários Joinville

Bancarios Joinville

A página do Sindicato dos Bancários de Joinville é um instrumento de informação, formação e interação com a categoria e a comunidade em geral.