Delegados sindicais tomam posse e renovam compromisso de luta

Joinville – Em clima de união e com muita disposição para defender os bancários, os delegados sindicais da Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil e Banrisul tomaram posse na noite desta quinta-feira 20. Em solenidade realizada na A.A.B.B., o presidente do Sindicato, Valdemar Luz, e os diretores Müller, Dr. Vignola e Paulo deram posse a 10 Delegados Sindicais que vão atuar nas agências na defesa dos trabalhadores.

Os diretores do Sindicato deram as boas vindas as novas lideranças. Para Valdemar, este momento pós-campanha salarial é fundamental para que os bancários possam se reorganizar e dialogar sobre questões de interesse dos trabalhadores: “A atuação dos delegados sindicais na organização da mobilização nas agências é fundamental para ampliar nosso esforço. Contamos com o empenho de todos para nos auxiliar nas lutas que estão por vir”.

Os bancários, que passarão a ter a responsabilidade de organizar as ações sindicais no local de trabalho foram diplomados e durante todo o evento debateram os problemas e discutiram novas estratégias de luta.

Delegados empossados:

Caixa Econômica Federal

Osmar Fagundes
Soni Ewald Lindermann
Adriana Evangelista Miers
Andriu Nobre
Lucimara Ferreira Mülle

Banco do Brasil

Volnei José da Silva
Antonio da Luz Vieira
Waldevino Gracia de Almeida
Cristiano Freitas Cezar

Banrisul

Adimir M. Marques Júnior

Redação Bancários Joinville

Bancarios Joinville

A página do Sindicato dos Bancários de Joinville é um instrumento de informação, formação e interação com a categoria e a comunidade em geral.