Sindicato em reunião na Caixa Federal agência Cidade das Orquídeas

Joinville – Nesta manhã de quarta-feira 31, o Bancários Joinville realizou uma reunião com os empregados da Caixa Econômica Federal da agência Cidade das Orquídeas, para apresentar os projetos da nova gestão da entidade, bem como sanar dúvidas sobre assuntos de ordem trabalhistas.

Os diretores do Sindicato fizeram exposição, cada qual em seu tema específico, explicando e detalhando aos empregados da Caixa o seu conteúdo: Formação Sindical, Promoção Social, Convênios e Jurídico. Ao final, foi aberto espaço para responder às dúvidas dos bancários da Caixa.

“Ameaças de privatização com o novo governo; Temos de estar firmes, unidos com os empregados da Caixa Federal para mais esta grande luta que figura no horizonte”, afirmou o presidente da entidade, Valdemar Luz. “Não faz sentido privatizar a Caixa. Caixa 100% pública!”, concluiu o Sindicalista. Redação Bancários Joinville

Bancarios Joinville

A página do Sindicato dos Bancários de Joinville é um instrumento de informação, formação e interação com a categoria e a comunidade em geral.